top of page
Mulher gerenciando o caixa de um restaurante para representar a Consultoria e Gestão da Concorrência da BllanConsult

CONSULTORIA E GESTÃO DA CONCORRÊNCIA PARA CONTRATAR O SERVIÇO DE RESTAURANTE CORPORATIVO E FACILITIES

grafismo_branco.png

Encontrar a melhor solução para alavancar o seu negócio é o nosso compromisso

A BllanConsult é uma empresa especializada na consultoria de intermediação e interlocução no processo de cotação do seu serviço de alimentação, com sua experiência de mercado e expertise no segmento irá te proporcionar clareza, agilidade e potencializar seus resultados quantitativos e qualitativos, o qual poderá ser mensurado em sua pesquisa de clima organizacional.

A BllanConsult irá acompanhar a implementação do prestador de serviço escolhido na sua na empresa.

grafismo-verde.png
Logo BllanConsult

Unimos competência e gestão com o foco em padronizar processos para oferecer um serviço com excelência, onde irá repercutir na elaboração das refeições como em seu atendimento personalizado, proporcionando resultados consistentes.

grafismo-verde.png

BENEFÍCIOS DA CONSULTORIA

  • Conhecimento e competência técnica

  • Agilidade no processo

  • Habilidade na interlocução

  • Atenção aos detalhes

  • Estratégia voltada para o resultado

  • Controle sobre os custos

  • Monitorar e acompanhar o processo

O resultado que você não tem é fruto do conhecimento que te falta!

Autor desconhecido

ETAPAS COM A PARTICIPAÇÃO DA

grafismo-verde.png
grafismo-verde.png
Logo BllanConsult

1

Diagnóstico

2

Expectativa

 

3

Elaboração do edital

4

Cronograma do projeto

8

Avaliação dos fornecedores

7

Equalização das propostas

6

Processo de concorrência

5

Fornecedores selecionados

9

Implementação

do projeto

10

Auxilio na implantação

11

Monitorar os KPI’s e os processos durante o contrato

Como agregamos valor para a sua empresa:

Consultoria focada no detalhe do seu negócio.

Mais assertividade nas tomadas de decisões estratégicas, táticas e operacionais.

Disseminar conhecimento técnico e informações entre os envolvidos.

Agilidade no processo,
devido expertise no
assunto.

Alinhamento de resultados, metas e ações entre os departamentos.

Compromisso e engajamento em todas as etapas do processo.

bottom of page